Escova progressiva Maria Escandalosa



Olá pessoal, hoje trago mais uma resenha de uma escova progressiva.
Desta vez é a queridinha Maria escandalosa.

Bem eu andava vendo vários comentários sobre ela,mas como todos aqui sabe do desastre da escova da Zap no meu cabelo,confesso que estava com receio de comprar,mesmo sabendo que o preço era bem em conta.
Mas a teimosa aqui foi testar.

Vamos la então,o kit vem com dois frascos de 1 litro cada.
Um shampoo dilatador e a mascara.

O cheiro dela no frasco é bem suave,mas quando você passa no cabelo o cheiro já não é tão suave assim,mas um ventilador resolveu esse problema.
Para escovar achei bem fácil,e saiu bastante fumaça.
Para chapar o cabelo já não percebi fumaça alguma e nem cheiro.

Colocando na balança, antes e depois,preço,cheiro e resultado final,eu super indico.
Meu cabelo é ondulado,mas não se engane porque tem um lado rebelde nele que não alisa tão fácil.

Olhem o antes e depois dele 


Eu paguei R$ 55,00 comprei na Glamurosa Cosmeticos , indico este site por saber que já existe no mercado esta escova falsificada.
Bem ela em relação custo beneficio eu indico sim e merece o selo do blog 

 Se você quiser saber um pouco mais, e o passo a passo segue o video.





Comentários

  1. Muito bom Parabéns gostei de vc 😙

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Parabéns gostei de vc 😙

    ResponderExcluir
  3. Oi amore seu cabelo ficou quebrado depois de ter passado ela?

    ResponderExcluir
  4. Acho incrível este site, como estão sempre gerando conteúdo, para que todos possam cuidar de seus cabelos em casa. Para os fãs do "Vem e descubra comigo", escrevi um post bem bacana que acho que pode complementar a este, caso queiram dar uma olhada: https://kyut.com.br/blog/como-cuidar-cabelos/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas