Resenha -Botox da Zap,será que alisa?

O botox que promete intenso alinhamento dos fios.



Apesar de ser um produto profissional,você encontra facilmente pela internet,acho que é por isso a qualidade rsrsrsrs.Bem sem rodeios,vou dizer o que eu achei dele.Esse botox é um creme bem consistente,com umas partículas que promovem uma esfoliação nos fios, na embalagem diz:

È um sistema de nano cristalização dos fios, com intensa ação disciplinante. Ele promove alinhamento dos fios com um brilho incomparável, através da combinação de ativos como Aminoácidos, Silicones, Pantenol e Nanotecnologia.

Não agrediu meu cabelo,pelo contrario deixou ele bem soltinho e com brilho,mas parou por ai.
Não alisa como falam,apesar que esse termo botox é totalmente errado,porque na verdade botox capilar é um tratamento e não um alisamento,mas a industria sempre inventa um novo nome para lançar produtos .

O cheiro dele também é de chicle,mas ao contrario da progressiva da Zap que fiz a resenha dela aqui,não tem o cheiro insuportável e nem arde os olhos.

Eu uso este botox no alisamento japonês que fiz no meu filho(para orgulho da mamãe é vaidoso gente!!!!!).O passo a passo,em vídeo desse alisamento você já pode conferir aqui


Minhas considerações:
Apesar de custar R$ 65,00,não acho que vale a pena,não indico como um alinhamento e muito menos para um alisamento.Em cabelo que já são lisos ele funciona devolvendo a maleabilidade,mas ai me diga se alguém que tem cabelo liso de natureza faz isso?Pior que faz uma prima doida minha faz,porque fala que esta com volume o cabelo liso dela,Vai entender kkk.


Como um produto de alinhamento profundo o selo é de



Mas para um alinhamento em cabelos com processos de alisamentos,ele cumpri sim,porque ele deixa o cabelo soltinho e tira o aspecto de cabelo esticado que o alisante deixa,ou até mesmo em um intervalo e outro de um boa progressiva.

Se eu indico?
Da maneira que eles promovem sua propaganda,não,mas se for um coadjuvante em um processo de alisamento sim.

Gente, meu intuito não é falar mal da Zap,me sinto no dever de falar a verdade,mesmo que um dia eu ganhei dinheiro para fazer uma resenha sempre irei falar a verdade do que achei ok.

Agora se voce quiser saber de uma escova progressiva BBB entre AQUI. Testei a Maria Escandalosa e valeu a pena!!!!!

Comentários

  1. Bom, sou profissional na área, defendo TDS os produtos da zap uso no meu salão, e descordo plenamente. De repente vc não usou da maneira correta, pois além d disciplinar e dar brilho nos fios ele reduz e alinha e alisa, isso claro com uma análise capilar...super indico, mas como disso s acha facil, mas e d uso profissional...so um profissional pra saber usar, pois esse botox tem duas maneiras d usa lo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas