Diy- Sabonete liquido caseiro

Quer aprender a fazer um sabonete Dove liquido?



Gente eu amooooo sabonete liquido,e em casa são dois homens e euzinha solitária de mulher no meio,ah são três na verdade tem meu cachorrinho macho também.

Enfim,homem acha tudo uma frescura e nem valorizam o que é bom,então quando compro sabonete liquido logo vem as criticas: para que isso? Olha o preço disso! Larga de frescura! 
Não precisa disso,não pode ser esse mais barato?

Então la fui em em busca de uma alternativa para meu dilema, e o que eu encontrei? Uma receitinha caseira de sabonete liquido.
Eu comprei o dove,mas você pode fazer com qual quiser ok.Vamos aos valores,o sabonete em barra eu paguei R$ 2,50, e o liquido custa aqui na minha cidade R$ 12,95.Virão a diferença?
Então corri para testar e deu tão certo que eu vim trazer a novidade para vocês.
Vamos ao passo a passo,que é superrr simples.

Passo a passo com vídeo




Passo a passo:


Peguei um sabonete em barra de sua preferencia,rale ou pique com a faca,desde que fique bem fininho e pequeno,assim fica fácil para derreter.



Após ter ralado ou cortado coloque em uma leiteira( leiteira gente porque tem o biquinho assim fica mais fácil para passar para o recipiente que você vai colocar o sabonete),acrescente 200 ml de água, coloque o sabonete e leve ao fogo baixo.




Mexa sempre para não grudar,após ter derretido tudo,deixe esfriar completamente,e passe para o recipiente que você escolheu.








Viu como é simples?




Bem como não gosto de nada simples,mas também não sou doida de sair gastando eu comprei a saboneteira e paguei R$ 2,99,mas decidi dar um up nela e assim ficou depois de pronta.No vídeo você vai ver como foi simples e baratinha de customizar.



Essa foi o diy de hoje, espero que tenham gostado,de uma ajudinha e se inscrevam no canal tá.

Até mais!!!!!





Comentários

Postagens mais visitadas