Resenha - Escova progressiva zap


Ola,bem hoje vou falar obre a escova progressiva da Zap,o que eu achei,se funcionou,se estragou o cabelo,enfim tudinho sem esconder nadinha de vocês.
Eu faço escova progressiva a anos, meu cabelo é ondulado, mas nada como poder levantar de manha e passar uma bela escova nas madechas kkkkkk, entendem nada muito difícil de alisar.Bem eu estava fazendo escova em salão e intercalava com essas de farmácia,até que resolvi largar o salão e fazer eu mesma,foi quando optei pela Zap comprei aqui após ver vários vídeos e resenha dela. 

Bem vamos as informações dela :

Zap Protelife Escova Progressiva é uma reestruturação térmica capilar e realinhamento tradicional para reconstrução imediata dos fios, que hidrata e condiciona profundamente os fios enquanto os deixa lisos e brilhantes.

Zap Protelife Escova Progressiva é composto por dois passos que devolvem resistência e força da fibra capilar. Zap Protelife Escova Progressiva possui ativos que adere à superfície dos cabelos promovendo o selamento das cutículas e reposição de massa, recuperando a estrutura capilar e deixando o cabelo hidratado e liso desde a primeira aplicação.

Zap Protelife Escova Progressiva é um tratamento que proporciona cabelos sem frizz e perfeitamente lisos. Com os produtos da linha, o profissional cabeleireiro realiza o serviço técnico, que promove a reparação capilar de dentro para fora e ajuda a transformar os fios danificados em cabelos lisos, brilhantes e totalmente alinhados. Cabelos profundamente restaurados, luminosos e macios.

Zap Protelife Escova Progressiva proporciona cabelos profundamente restaurados, luminosos e macios. Zap Protelife Escova Progressiva é compatível com todos e qualquer processo químico, onde os cabelos podem ser lavados imediatamente após sua aplicação.


O que eu achei:


O cheiro dela lembra chiclete,ate que passei no meu cabelo,ai começou meu problema.Achei que arde muito mas muito mesmo os olhos,nariz e garganta,a ponto que eu tive que fazer um intervalo na aplicação,è obrigatório o uso de luvas ,pois ressecou as minhas por não usar.

Descamou meu couro cabeludo,e o resultado não me agradou nem um pouco.A promessa de cabelo lisos na primeira aplicação como vi em vários vídeos, não se cumpriu.A escova da Amend deu muito mais resultado do que da Zap.

O meu cabelo ficou leve,solto,macio,mas só quebrou minima coisa a ondulação,bem de leve mesmo.Depois de ter sofrido para passar, estou com os cabelos ondulados e volumoso na raiz, com as pontas lisas,couro cabeludo descamando e escrava da chapinha,coisa que quando fazia as de farmácia não ficava assim.
Bem essa foi minha experiencia,quem já usou e funcionou comenta ai ta .Testei o botox da Zap aqui eu conto o que achei, e aqui tem uma dica de como manter sua progressiva por mais tempo. Agora se voce quiser saber de uma escova progressiva BBB entre Aqui. Testei a Maria Escandalosa e valeu a pena!!!!!




Comentários

  1. e aí, testou o botox? Também estou meio duvidosa sobre os efeitos da zap

    ResponderExcluir
  2. oi Samara,testei sim,achei bem melhor que a escova,não arde os olhos,bem mais facil de aplicar,mas mesmo assim nada como é publicado por ai,efeito liso etc....Baseado no meu cabelo,no cabelo do meu filho e no cabelo da minha irmã(pessoas com cabelos bem diferentes) eu não indico nem uma e nem a outra.Bjos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço o comentário!! Estava pensando em testar a Zap... mas acho melhor continuar com a Inoar de Argan mesmo.. Bjs

      Excluir
    2. Eu desisti da Zap, o efeito passa muito rápido, pra eu usar e ter efeito liso devo obrigatoriamente alisar antes. Estou voltando ao natural, vamos ver se dá certo. O shampoo da Zap eu gostei muito.

      Excluir
  3. Corajosa vc que ainda vai testar o botox, hahha . Se não desse tão certo pra mim, sei não se usaria outra coisa da marca no meu cabelo.
    Mais quando testar volto pra ver a resenha. Super curti seu blog.

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk oi lindona,eu comprei os dois juntos,e sou muito curiosa e meu cabelo é guerreirokkkk.Eu ja testei o botox,vou fazer a resenha dele tb esta semana ainda prometo.

      Excluir
    2. kkkkkkkk oi lindona,eu comprei os dois juntos,e sou muito curiosa e meu cabelo é guerreirokkkk.Eu ja testei o botox,vou fazer a resenha dele tb esta semana ainda prometo.

      Excluir
  4. Eu estou passando por maior "perrengue" tenho cabelo ondulado, mais ondulado desde as pontas e grosso e bem resistente. Nenhuma escova dura mais que 15 diaz. Passo, na primeira semana dica bom e as 2 ultimas um caos. Naosnsei mais o que fazer. Fiz a perfect liss, mais depois que lava, exala um cheiro horrivel, ja usei 3 e 4D, ybera, botox Lolla e nada. Me falaramnpara usar a Zap mas vc disse tudo isso quebeatou com medo.Qual que vc usa? Que escova é essa da Amend? Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Viviana,bem essa foi minha experiencia com a Zap,o botox dela compensa,porque cumpri o que promete,quebra as ondas do cabelo,mas sai rápido tambem. Eu estou fazendo no salão minha escova, e la usa da 1ka. Essa esta durando no meu cabelo. E a escova da Amend, ela é de carbocisteína,eu prefiro ela do que da zap,ela não tem cheiro e dura mais que a Zap, pelo menos em mim dura, e se encontra em loja de cosméticos ou farmácia..Espero ter ajudado.Se puder ajudar em mais alguma coisa só chamar. bjos.

      Excluir
  5. Eu li que a escova da zap foi clonada e por isso a marca quase faliu. Li que a protelife e protevida não são originais, e sim clones da zap professional.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vania,realmente como em tudo existe as falsificadas,mas essa minha eu garanto que não é,liguei no SAC da empresa com o número de lote e me confirmarão a autencidade dela.

      Excluir
    2. Oi Vania,realmente como em tudo existe as falsificadas,mas essa minha eu garanto que não é,liguei no SAC da empresa com o número de lote e me confirmarão a autencidade dela.

      Excluir
  6. Fiz essa progressiva zap já na primeira lavada ficou horrivel na segunda ondulou e parece q fiz um relachamento não indico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gleici,a quem ama e quem odeia,eu estou no time q odeio esta escova.Não sei se realmente funcionou para as outras pessoas,ou se é merchandise para a marca..... Enfim viva as diferenças.Eu tb não indico.

      Excluir
  7. Olá! quanto tempo depois de fazer a escova pode refazer se não alizar,ou se pode fazer um relaxamento depois da escova?

    ResponderExcluir
  8. Olá!caso não alise quanto tempo depois pode refazer o procedimento,ou se pode fazer relaxamento 8 dias depois?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi,eu refiz a minha 1semana depois.E sobre o relaxamento fica difícil eu te responder sem saber quais quimicas vc tem e quais os procedimentos vc faz.Melhor vc procurar um profissional que avalie seu cabelo ai ele sabera se pode ou nao fazer.

      Excluir
    2. Oi,eu refiz a minha 1semana depois.E sobre o relaxamento fica difícil eu te responder sem saber quais quimicas vc tem e quais os procedimentos vc faz.Melhor vc procurar um profissional que avalie seu cabelo ai ele sabera se pode ou nao fazer.

      Excluir
  9. Olá! quanto tempo depois de fazer a escova pode refazer se não alizar,ou se pode fazer um relaxamento depois da escova?

    ResponderExcluir
  10. Eu fiz a progressiva da ZAP por um bom tempo e ela era muito boa. Mas nas últimas vezes senti a mesma coisa que você. Não diminuiu quase nada as ondas. Agora estou a procura por uma boa progressiva, mas está difícil. rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola tudo bem?Eu tambem estou na mesma luta atras de uma boa escova.Eu fiz da 1ka Stell e gostei,mas o cheiro é bem forte. Faz 40 dias que fiz e esta liso.Vou tentar comprar ela,pq fiz em um salão.

      Excluir
  11. Eai qual progressiva vc recomenda???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, eu fiz a escova da Steel da 1ka no salão e gostei,vou testar a Maria escandalosa que ando vendo resenhas boas dela tb, depois conto o que achei.

      Excluir
  12. Olá, eu fiz coma zap e eu ameeeeeei o resultado. Só ía ao salão, porém consegui fazer em casa e o resultado foi ótimo.
    Li bem as instruções antes de aplicar o produto. Mais importante: usar luvas. Vejo que você não usou...
    Realmente ela ar os olhos, mas facilita se secar o cabelo no ar frio do secador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marrissa,que bom que funcionou para vc,eu odeio jogar dinheiro for como foi meu caso.Bjos.

      Excluir
    2. No meu caso, meus cabelos engrossaram rapidamente, não consegui aplicar, tirei correndo, pois a minha garganta parecia fechar, um gosto horrível na boca. Já na minha filha aplicação boa, apesar de caspa

      Excluir
  13. Eu usei a zap e gostei do resultado ,meu cabelo é chei e muito cacheado e muita quantidade tbm.ela deu um otimo resultado.sinceramente eu não segui as instruçoes do jeito que fala secar no ar frio aquelas coisa fiz como se faz progressiva mesmo.

    ResponderExcluir
  14. Eu usei a zap e gostei do resultado ,meu cabelo é chei e muito cacheado e muita quantidade tbm.ela deu um otimo resultado.sinceramente eu não segui as instruçoes do jeito que fala secar no ar frio aquelas coisa fiz como se faz progressiva mesmo.

    ResponderExcluir
  15. Realmente ela tem o cheiro muito forte e arde os olhos. Não me arrisco a fazer sozinha de jeito nenhum. Agora meu cabelo é muito cheio e fica baixinho e liso de mais ja na primeira aplicação. O efeito muito duradouro e faço sempre na minha sobrinha e deixo bem liso sem dar uma volta, sendo que o cabelo dela é de molinhas. O segredo é passar o produto com o pincel e ao mesmo tempo ir alinhando com o pente fino, nao deixar nenhuma mecha desalinhada. Depois fazer uma escova muito bem feita e prenchar muito bem com a prancha correta e com muita calma. Sempre demoro 4 hs para fazer no cabelo de minha sobrinha que é grande. Mas o segredo está na paciência e na perfeição dos detalhes que citei a cima. Até nas amigas que faço o cabelo fica liso de primeira.

    ResponderExcluir
  16. Pessoal acho que pode ser falsa a escova vi num site que só vendem através de um distribuidor e que a zap não comercializa em sites

    ResponderExcluir
  17. Essa escova zap que voce usou eh falsificada a original eh a zap professional. Testa essa e vc vai gostar... bjus amo o seu canal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anderson,então eu também pensei que se tratada de uma falsificação,mas eu liguei no SAC da ZAP e com o numero de lote e nota fiscal,eles confirmaram que seria sim original .Mas enfim eu não dei sorte com ela.E muitoooooo obrigada por comentar e seguir o canal.Bjos no coração.

      Excluir
  18. Essa escova zap que voce usou eh falsificada a original eh a zap professional. Testa essa e vc vai gostar... bjus amo o seu canal

    ResponderExcluir
  19. ola.. comprei kit shampoo progressiva e ztox botox. Alguem pode me informar se eu posso usar o botox?Fiz a progressiva dela umas 3semnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla,eu aconselho você fazer um teste de mecha antes,mas pela minha experiencia com o meu cabelo pode sim fazer,mas sempre bom prevenir... Bjos

      Excluir
  20. Usei zap e a unica parte que nao gostei foi as ardencia como falou nossa amiga,por isso nao pretendo usar novamente,mas que ela aliza ela aliza de nde muito da chapinha e de quantas veses você passar a chapinha,como meu cabelo é grosso eu tive passar 50 veses por mechas,como fiz sizinha nao ricou perfeito,mas alizou!

    ResponderExcluir
  21. Eu uso a zap a um tempo,amo o resultado dela.Faço sozinha.O segredo dela é passar 1 cm da raiz e passar a chapinha 40 x.Fica super liso, nao descama o couro e da um tremendo brilho!!O cheiro é inevitavel, como qualquer outra,mas pra evitar o fumaçe,secar com o ar quente/frio.Fica mara!!!

    ResponderExcluir
  22. BOM COMIGO A ZAP FUNCIONA SIM...TEM A DESCAMASSAO QUE E TERRIVEL ,MAS O RESULTADO TEM SIDO OTIMO.
    ESTOU A FAZER O TESTE COM O BOTOX , ESPERO Q DE O RESUTADO QUE ESPERO.
    DANIEL

    ResponderExcluir
  23. O meu cabelo eh fino mas muito crespo. Nem chapinha deixava ele liso. Para mim a escova alisou o cabelo, mas deixou super ressecado e com quebra.

    ResponderExcluir
  24. Eu moro na Alemanha,e fui de visita ao Brasil,e decidir comprar produtos de qualidade para cabelos crespo,como aqui é muito difícil encontrar produto pra cabelo afro,decidir compra no Brasilha...comprei a progressiva da zap e resolvi passar sozinha no meu cabelo..foi uma hora e meia de terror,à garganta,ardia os olhos,o nariz..quase eu corro doida kkkk..pra conseguir terminar a aplicação eu tive que ir tomando leite pra ir minimizando o ardor da garganta.e mesmo com tudo isso o meu cabelo não alisou!:(

    ResponderExcluir
  25. BOM DIA MENINAS...
    ONTEM EU USEI P BOTOX DA ZAP GOSTEI DO RESULTADO,EU ESTAVA USANDO UM BOTOX SUPER MERDA E GOSTEI DO RESULTADO DA ZAP FICOU MELHOR DO QUE A AQUE FIZ NO SALÃO..
    ESTAVA PENSSANDO EM COMPRAR A PROGRESSIVA DA ZAP- MAS COMO MUITAS DE VCS RECLAMARAM DO EFEITO COLATERAL NA HORA DE APLICAR NAO IREI COMPRAR KKK
    PQ NA APLICAÇAO DO BOTOX MEUS OLHOS ARDERAM BASTANTE..
    OBRIGADA POR ME AJUDAR ...
    ACHO QUE VOU USAR A ESCOVA PROGRESSIVA DA INOAR
    BJOSS

    ResponderExcluir
  26. Vc fez com a prancha comum ou a da babyliss? Eu uso a Zap tem tempo e vi diferença quando fiz com a prancha profissional da babyliss. Faço sozinha e deixa meu cabelo super liso e com brilho por 4 meses.

    ResponderExcluir
  27. Vc disse que sua mão ressecou por não usar luvas. ..demorou pra voltar ao normal?

    ResponderExcluir
  28. Realmente o cheiro é muito forte, ardeu minha cabeça, olhos e garganta. Insuportável, porém alisou. Precisa de muita paciênca, pois precisa ser em mechas finas. Relmente o couro cabeludo ficou cheio de casquinha, e como lavo muito os cabelos,o efeito durou menos de um mês. Meu cabelo é longo, valumoso e ondulado.

    ResponderExcluir
  29. Ola.
    Bom eu fiz minha escova no sábado passad e, realmente ele tem um cheiro muito forte que arde nos olhos nariz e garganta. Mas o meu resultado foi ótimo, a zap funciona perfeitamente comigo, ja que meus cabelos sao ondulados e fino, ele fica solto macio, e lindo.

    ResponderExcluir
  30. Vc seguiu o passo a passo e pranchou bastante o cabelo? Sempre usei e acho a zap mt boa

    ResponderExcluir
  31. Hah! Eu uso a nova Zap vermelha que comprei no Dotcam e no meu cabelo dura exatamente 3 meses, meu cabelo fica ótimo com ela, e não tenho descamação, mas o odor realmente é forte quando passa a prancha!Eu adoro a Zap!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas