Decoração com pallets

Decoração com pallets

Ola amadas,minha paixão por pallets começou quando a grana ficou curta e eu queria terminar minha área goumert. 
Para quem não sabe eu tenho uma serralheria,onde presto serviço em varias empresas,e em todas elas eu sempre via os pallets no descarte.Um tive uma bela ideia kkkkkkkk usar como forro essas belas ripas de madeira.As vantagens são muitas,custo quase zero,madeira tratada,reciclagem, a natureza agradece,visual rustico,enfim eu simplesmente amo.

Acho que vocês já devem ter visto algumas imagens,mas vou postar algumas como inspiração :










Sugiro este site http://www.maispaletes.com/tem varias dicas legais. 
 E se quiserem mais dicas decoração com reciclagem olhem este post aqui com belas inspirações.

Então é isso, espero que gostem e se quiserem passo a passo comentem que eu faço um post só com passo a passo de execução de algumas peças.



Comentários

  1. adorei as sugestões , cada uma melhor que a outra
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Amei a decoração e você as fez com materiais simples, uma ótima ideia!
    Hiper interessante ^^.
    Se puder segue la o blog minha linda, Beijos. Ah! Gostei do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara,eu sou fã do faça você mesma,e bonito não precisa ser caro. Confesso que as vezes eu penso em comprar pq dá trabalho,mas depois que vejo pronto,me animo e já planejo um novo projeto.Se vc for se arriscar a fazer,me mostra tá,vou amar ver.Bjosssss

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas